segunda-feira, 29 de junho de 2015

Senhora da Graça

Foi mais uma aventura. Saída de manhã cedo, não tão cedo quanto o calor previsto aconselhava, pedalada defensiva que o objetivo a isso obrigava. Uma escaramuça a subir à saída de Felgueiras, quando nos juntámos com um outro grupo até à entrada de Fafe e depois a subida da Lameirinha e o planar suave até Mondim. A Senhora lá olhava para nós, ainda fomos até ao início da subida e alguns, que não eu, prosseguiram até à bica. Tivesse quem me trouxesse de volta depois da descida e teria sido desta que lá tinha subido, mas como não tinha outra coisa planeada que o regresso pelo mesmo meio, lá ficou tão desejada subida adiada para melhor dia. Quando cheguei ao final, 190 km depois da partida, eatava com pedalada para tentar a subida, caso ela estivesse à minha frente. Mas isto é como os melões, só depois de abertos se sabe se são doces.

4 comentários:

  1. A sério??? Estiveste no pé dA Subida e não subiste? Fizeste mal, devias ter subido e depois se não conseguisses ir embora ligavas que eu ajudava :)

    Lá em cima é do outro mundo ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda olhei para ver se te via, mas não andava por lá quase ninguém. Estava muito calor e recordei-me de uma má experiência, há 4 anos, quando cheguei à Lixa e só queria voltar de táxi. Voltei montado, mas sofri tanto... E dessa vez também não fui lá acima, embora tenha ido pelo Marão e virado na Campeã.

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar tanto dessa subida. Acho que um dia ainda tenho de lá ir :))

    ResponderEliminar
  4. Aos pés de Nossa Senhora (da Graça) todos se ajoelham e rezam!
    Só lá fui uma vez (e de carro) e julguei que ia dar o "abafa" ao "animal"!
    Também estava calor... lá está! Mas aquele Monte é místico é no tempo de calor e lá do alto as vistas são de cortar a respiração (sim, e fazer a subida também)

    Um dia vais conseguir!!
    Beijos encorajadores
    (^^)

    ResponderEliminar

Dá mais uma chapada, mas com jeitinho